Telefones para contato

Caso prefira outro tipo de antendimento

Fale com um de nossos consultores – Tel: (21)2642-2001

Se preverir entre em contato pelo Whatsap  – 

Alguma dúvida?

Você consegue acessar boleto, através da nossa Central do assinante ou através do nosso WhatsApp, escolhendo a opção de financeiro/segunda via de fatura.

Dependendo da forma e do local em que você realiza o pagamento, o período para a baixa de sua fatura no sistema pode variar.

Local de pagamento e tempo para desbloqueio:

Bancos: Até o 2º dia útil após a data do pagamento.

Lotéricas com Fatura: Até o 2º dia útil após a data do pagamento.

Quando você efetua o pagamento da sua conta, o prazo normal de baixa da sua fatura é de 2 dias úteis. Mas podem existir eventualidades que levam à prorrogação desse tempo. Se após 2 dias úteis não ocorrer a baixa do valor e desbloqueio dos serviços, você deve nos enviar a cópia do comprovante de pagamento. O documento pode ser enviado através do nosso WhatsApp ou se prefrir por telefone: (21) 2642-2001

Deseja transferir seus produtos para um novo endereço?

Faça a transferência de seus produtos para um novo endereço aqui mesmo através do nosso chat após o login.

a) Prazo para mudança do endereço

O prazo para execução da mudança de endereço depende da disponibilidade técnica, caso não haja nenhuma pendência a mudança será executada em até:

04 dias úteis: Para Banda Larga

b) Taxas para instalação

O valor cobrado para transferência de endereço é de R$ 49,90* e pode ser dividido em até 3x . Para pagamento a vista a ATI oferece 50% de desconto. Você paga R$ 24,95 na próxima fatura. *O valor de 49,90 tem caráter promocional por tempo indeterminado, e em casos de pacote é cobrado apenas um único valor.

Está com dúvida? Fale com um dos nossos consultores.