Telefones para contato
Caso prefira outro tipo de antendimento
Fale com um de nossos consultores – Tel: (21)2642-2001
Se preverir entre em contato pelo Whatsap –
Alguma dúvida?
Você consegue acessar boleto, através da nossa Central do assinante ou através do nosso WhatsApp, escolhendo a opção de financeiro/segunda via de fatura.
Dependendo da forma e do local em que você realiza o pagamento, o período para a baixa de sua fatura no sistema pode variar.
Local de pagamento e tempo para desbloqueio:
Bancos: Até o 2º dia útil após a data do pagamento.
Lotéricas com Fatura: Até o 2º dia útil após a data do pagamento.
Quando você efetua o pagamento da sua conta, o prazo normal de baixa da sua fatura é de 2 dias úteis. Mas podem existir eventualidades que levam à prorrogação desse tempo. Se após 2 dias úteis não ocorrer a baixa do valor e desbloqueio dos serviços, você deve nos enviar a cópia do comprovante de pagamento. O documento pode ser enviado através do nosso WhatsApp ou se prefrir por telefone: (21) 2642-2001
Deseja transferir seus produtos para um novo endereço?
Faça a transferência de seus produtos para um novo endereço aqui mesmo através do nosso chat após o login.
a) Prazo para mudança do endereço
O prazo para execução da mudança de endereço depende da disponibilidade técnica, caso não haja nenhuma pendência a mudança será executada em até:
04 dias úteis: Para Banda Larga
b) Taxas para instalação
O valor cobrado para transferência de endereço é de R$ 49,90* e pode ser dividido em até 3x . Para pagamento a vista a ATI oferece 50% de desconto. Você paga R$ 24,95 na próxima fatura. *O valor de 49,90 tem caráter promocional por tempo indeterminado, e em casos de pacote é cobrado apenas um único valor.